quarta-feira, 6 de junho de 2012

Migo Land - Jogo Online

Oi!! Desculpe por demorar a posta é pq eu estava com muito dever! Mas agora eu estou aqui! Vou conta a vcs uma novidade utra maga super iper irada, bacana ou legal. É sobre um jogo chamado Migo Land, vou-lhe contar os detalhes.


Vá para Migo Land e começa a jogar. Crie uma conta e um boneco seu, escolhe se vc vai morar num castelo ou numa casa mesmo e se vc quiser, seja assinante! Ser assinante, é o unico jeito de vc trabalhar como inferneira ou chef. Começa a criar o seu boneco e passeie a diversão! Veja estas imagens. [ OBS: Não faça amizade com um estranho, só com seu amigos ]





 Jogue jogos divertidos dentro deste jogo para ganhar dinheiro e multiplayer! Barato, né? Entre já e crie um mundo magico!
Então até mais!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi, eu sou Raquel! Eu sou dona desse blog-fantasma, pois eu abandonei! Um jeito de você ganhar dinheiro, é ser assinante desse jogo e depois, você pode trabalhar com médica ou cozinheira!

      Excluir