terça-feira, 8 de maio de 2012

Novo Blog, Nova Blogueira...

oi biscoitinhos dight, eu vou falar hoje da minha amiga Júlia!                             Perfi
Júlia, não e nada mais nada menos que uma blogueira VI-CI-A-DA em postar, criar lays...
E uma garota muito legal, curte Rock, Pop e Country Pop.
Tem 10 anos e está no Mundo dos Blogs des de Abril de 2012.
Tem 07 seguidores, e precisa de mais alguns, sigam-na!
Ela tem 34 posts com mais de 20 marcadores...
Eu to fazendo uma surpresa pra ela, então, shiiiiiii.
Ela vai A-MAR ter muuuuuitos seguidores.
É boa em fazer layauts,logos,link-mes enfim, é muito criativa!
Sigam-na em www.peaceandgirls.blogspot.com ela vai amar sua visitinha!
Ah, não esqueçam de comentar o blog dela! E também, participem do concurso(deem uma olhada no meu anúncio ''Concurso no PAG'' na barra lateral do meu blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário